08/07/2016

Cris Komesu | Mesa Brasil

1 comentário(s)

Apas 2016: compromisso com a sustentabilidade

O Mesa marcou presença na APAS 2016 - principal feira do setor de supermercados do país, que reúne representantes da cadeia supermercadista brasileira e internacional. Convidado a participar do Espaço de Sustentabilidade, o programa alinha-se a um dos 6 temas que estão sendo trabalhados pela diretoria: o consumo consciente. Cidadania, os 10 princípios do Pacto Global, resíduos, eficiência na operação e sustentabilidade na cadeia de abastecimento completam os temas elencados.

“A nossa parceria com o Programa Mesa Brasil Sesc é muito importante para a APAS, pois é uma forma de o setor contribuir para evitar o desperdício de alimentos”, afirma Esther Gonçalves, diretora de Responsabilidade Social da entidade. A participação no evento também marcou a reaproximação entre o Mesa e a APAS, que se comprometeram a reforçar a parceria, iniciada em 2004.

O encontro com representantes de empresas presentes no evento rendeu ao Mesa oportunidades valiosas de apresentar o programa e conquistar novos doadores. A indústria de pescados Gomes da Costa e o produtor de água de coco Obrigado são exemplos de empresas contatadas durante a feira que já renderam doações.

Apas -2

Deixe seu comentário

* Campos obrigatórios

1 comentários

  • Elaine Barreto 21 de julho de 2016 às 17:52

    Parabéns pelo excelente trabalho! ESTOU ENVOLVIDA com responsabilidade social aqui na empresa (mavalério) E VEJO O QUANTO PODEMOS NOS UNIR POR UMA SOCIEDADE MAIS IGUALITÁRIA, SEJA ELA ATRAVÉS DO ALIMENTO, DAS ROUPAS, REMÉDIOS, ENFIM... TORÇO PARA QUE CONSIGAM MUITOS PARCEIROS.

    Responder