22/06/2015

Cris Komesu | Mesa Brasil

0 comentário(s)

Sabor de fruta fresca

De uma vez, o galpão cinzento se fez colorido, amarelo vivo: eram 37 toneladas de melão chegando ao CECAM (Centro de Captação e Armazenagem Mesa Brasil).

Apesar de perfeitamente próprios para o consumo, os melões não tinham a aparência necessária para a comercialização com os critérios da marca. Por isso foram destinados pela Itaueira à doação. Parceira do Mesa desde 2014, a empresa reafirma sua preocupação social: “É extremamente importante para a indústria de produtos frescos perceber que uma parcela considerável dos produtos que não possuem valor para o comércio são de extrema importância para os menos afortunados. A responsabilidade social se torna, cada vez mais, uma obrigação da empresa que compreende o que pode fazer pela comunidade, principalmente em casos como esse, onde o esforço é mínimo e o benefício tão grande”, diz José Roberto Prado, Diretor Comercial da Itaueira.

Após passarem por uma triagem no CECAM, os melões foram rapidamente distribuídos entre 9 unidades do Mesa: Carmo, Interlagos, Itaquera, Osasco, Santo André, Rio Preto, Santos, Campinas e São José dos Campos. De cada uma, chegaram a dezenas de instituições cadastradas no programa, complementando refeições com sabor de fruta fresquinha.

Acompanhe o nosso registro fotográfico:

Melao2

Equipe do Mesa realiza a triagem das frutas.

Melao3

Melões separados para a distribuição entre as unidades do Mesa. 

Melao4

Unidade de Rio Preto faz a entrega dos alimentos. 

Melao

Entrega na instituição Santa Tereza, em São Paulo. 

Deixe seu comentário

* Campos obrigatórios