25/11/2015

Mesa Brasil

0 comentário

Assim que a banda toca

O maestro usava um nariz amarelo combinando com os sapatos de mesmo tom. A plateia lotada gargalhava com os músicos e seus instrumentos no melhor estilo air guitar.

Anualmente o programa Mesa Brasil do Sesc Piracicaba promove o encontro com os doadores e representantes das entidades que recebem as doações. Um momento para que todos tenham a dimensão de quão importante se torna cada nó dessa rede.

IMG_5344

A aura circense, com malabaristas, palhaços e músicos, pintou com leveza a seriedade e importância dos números conquistados de janeiro a novembro de 2015 pelo programa na unidade, totalizando 368 toneladas de alimentos doados, sendo:

– 82 toneladas de Laranja

– 23 toneladas de Iogurte

– 17 toneladas de tomate

– 14 toneladas de batata

– 13 toneladas banana

– 7 toneladas de arroz

– 8 mil litros de leite

Pesado? Não para os 45 doadores  que por intermédio do Mesa Brasil atendem 46 instituições sociais nas cidades de Piracicaba, Charqueada, São Pedro, Limeira e Iracemápolis.

Editado -ok

 Uma responsabilidade dividida em várias mãos. Mãos estas que afinam seus instrumentos dia a dia para tocar como a banda encenada pela Cia Mimicalado durante o Encontro Anual: um músico depende da harmonia do outro para que no final os espectadores, ora com fome, aplaudam satisfeitos e também saciados.

Ritmo nos pratos da bateria e alimento nos pratos das mesas, que venha 2016!

IMG_5389 (1)