09/05/2017

Mesa Brasil

0 comentário

Master Supermercados inicia doações

Com origem na cidade de Erechin, Rio Grande do Sul, o Master Supermercados acaba de iniciar parceria com o Mesa Brasil em São Paulo. As quatro unidades do grupo no estado passam a ser doadoras do programa – três na capital e uma no município de Santa Barbara d’Oeste.

Site -mesa -brasil -master -supermercados

Como já é parceiro do Mesa no Sul, o grupo se interessou em doar também aqui em São Paulo. “Desde a fundação, a empresa tem o propósito de ajudar na comunidade. Antes do Mesa, já doávamos em Erechin, mas as instituições muitas vezes não tinham condições de transporte e ficava mais difícil garantir a segurança dos alimentos. A partir da parceria com o Mesa Brasil, pudemos doar mais e com mais segurança” afirma o gerente de Marketing do Master Supermercados, Gilnei Flores.

 Site -master -mesa

Acompanhamos o primeiro dia de doações, na unidade do Shopping Frei Caneca. Junto com Gilnei, levamos os primeiros alimentos doados – cenouras, berinjelas, pepinos, abobrinhas, maçãs entre outros legumes e frutas – até o Quintal da Criança, uma das instituições sociais beneficiadas pelo Mesa.  Localizada na baixada do Glicério, a organização atende cerca de 125 crianças no contra-turno escolar – boa parte filhos de catadores de recicláveis ou de imigrantes que vivem na região.

 IMG_1287

A Irmã Derly Fabres, que comanda a instituição desde a fundação, há 13 anos, foi quem guiou nossa visita pelo Quintal. “As doações do Mesa são muito importantes para nós para garantir a alimentação das crianças. No dia de entrega, já ficamos esperando o caminhão do Mesa”, conta.

Mesa -parceria -master