30/11/2017

Mesa Brasil

0 comentário

Mesa Brasil celebra as conquistas de 2017

Final de ano é tempo de gratidão e celebração. E para o Mesa Brasil não poderia ser diferente: com os Encontros Anuais, o programa agradece a parceria de doadores, voluntários e instituições sociais, além de comemorar as conquistas do ano todo, no combate à fome e ao desperdício de alimentos.

 

E há muito a comemorar! Em 2017, de janeiro a outubro, foram:

Mesa -brasil -dados -2017 

As unidades da capital e Grande São Paulo se reuniram para um encontro conjunto, realizado nesta quarta (29/11), no Sesc Pinheiros. Voluntários e representantes das empresas doadoras foram homenageados. Danilo Santos de Miranda, diretor regional do Sesc em São Paulo, agradeceu a presença e parceria de todos e destacou o papel social do programa:

“Saudar a todos vocês que realizam esse programa, que fazem acontecer esse programa é algo muito especial. Estamos aqui celebrando de maneira alegre, mas ao mesmo tempo constatando e aprofundando a discussão sobre a questão da fome, a segurança alimentar e hoje, mais do que nunca, sobre a comida saudável e a comida de verdade. Nos encontramos para celebrar, com o proposito de poder valorizar mais uma vez, de maneira comunitária, a solidariedade, a corresponsabilidade e a cidadania”.

 

Ao final do encontro, o público celebrou com show de Chico César: 

Mesa -encontro -portal -chico -cesar

Foto: Matheus José Maria